Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Pelado, Saulo Poncio surge em foto inusitada e web zomba: "Noção passou longe"

Em seu Instagram, o marido de Gabi Brandt apareceu sentado no banheiro de sua casa

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio apareceu pelado dentro do banheiro de sua casa durante a quarentena - Instagram
Saulo Poncio apareceu pelado dentro do banheiro de sua casa durante a quarentena - Instagram

Com a pandemia do coronavírus preocupando toda a população, muitos brasileiros estão em isolamento voluntário em suas casas. Uma dessas pessoas é o Saulo Poncio.

O cantor resolveu aproveitar a quarentena na mansão de sua família em Angra dos Reis junto de seus parentes. Só que o chamou a atenção de seus fãs foi o clique compartilhado por ele nesta sexta-feita, 27.

Em seu Instagram, ele divertiu os seguidores ao publicar uma foto pra lá de inusitada. Na imagem, o vocalista da banda UM44K apareceu sentado no vaso sanitário com a cueca nos pés e faz uma pose para a câmera.

No registo, ainda é possível observar o quintal da residência e a vista para o mar no reflexo da janela do cômodo. Na legenda, ele brincou com a situação de reclusão: "14º dia de quarentena", além de figurinhas divertidas. 

Os internautas ficaram impressionados com o registro e foram correndo comentar. "Legenda: Cagando pra opinião do povo", disse um seguidor. Outra criticou o compartilhamento: "Amado? Não força palhaçada, porque você não é engraçado". "Noção passou longe", comentou uma terceira. 

No entanto, alguns seguidores falaram sobre a bela vista do banheiro. "Com uma vista dessa não ia sair mais do banheiro também", brincou um fã. "Fazer cocô com essa vista, não tem preço", escreveu outro internauta.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

14º dia de quarentena ✌🏻😗

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em