Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou

Penélope Nova mostra resultado de cirurgia nos seios após um mês: "Melhor, seria impossível"

A apresentadora revelou como anda a recuperação após o procedimento de redução de mama

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Nova mostrou como está o processo de recuperação da cirurgia nos seios - Instagram
Penélope Nova mostrou como está o processo de recuperação da cirurgia nos seios - Instagram

A apresentadora Penélope Nova abriu sua intimidade para mostrar o resultado da cirurgia de redução de mama após um mês de recuperação. 

Na tarde da última segunda-feira, 17, a sexóloga compartilhou a foto em seu Instagram para divulgar a evolução da operação e como tem sido a sua rotina nos últimos dias. Na legenda, Penélope abordou o período: "Melhor, seria impossível". 

"A partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação", comentou no relato.

Os cuidados específicos também foram explicados por ela: "Tenho que seguir usando o sutiã bege broxante por mais 1 mês, sempre protegendo geral com gaze e fralda, para eliminar o atrito do tecido sintético com as cicatrizes, evitando assim que elas 'alarguem'".

A apresentadora de 46 anos contou da importância da hidratação da pele e como faz: "Hidrato a área toda, 2 vezes ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só para clarear as cicatrizes mais rápido, como também para reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o 'ajuste' da pele feito sempre pode acarretar". 

Conhecida pelos trabalhos na MTV, ela já passou por outras duas cirurgias de correção dos seios. Assunto que foi sempre delicado para Penélope comentar. Na época da operação, ela desabafou que seus seios grandes despertavam uma dualidade nela e eles formaram a sua identidade sexual.

Os fãs ficaram surpresos com o topless e a elogiaram pelo momento: "A felicidade no seu rosto deixa o resultado mais bonito ainda!".

Confira a foto de Penélope:

Ver essa foto no Instagram

#TETADENINFETA faz 1 mês hoje e como, além disso, carnaval já tá no esquenta final, decidi botar as atacantes atualizadas na vitrine - mesmo que não dê NEM PRA PENSAR EM BALANÇAR NADA, NEM DE LEVINHO, AINDA. 😶😯😑 Mas, como eu creio que quem tá interessada, acompanhando aí, deve, sobretudo, querer saber como a cicatrização tá indo, vim mostrar - e confessar que acho que, melhor, seria impossível. Suponho, por 3 razões: - @gustavorocha.dr fez os menores cortes possíveis; - minha cicatrização sempre foi (e segue sendo) muito boa ; - e eu tô tomando os devidos cuidados no pós, no que diz respeito que pode/não pode em termos de movimentos e cuidados. Pra ser mais específica: - a partir de hoje tenho liberdade de movimentos, mas ainda total restrição de exercícios e cargas (mesmo as cotidianas); isso só será gradualmente liberado depois de 2 meses da operação; - tenho que seguir usando o soutien bege broxante por mais 1 mês, sempre protegendo geral com gaze & fralda, pra eliminar o atrito do tecido sintético com as cicatrizes, evitando assim que elas “alarguem”; - hidrato a área toda, 2 X ao dia (não só as cicatrizes) com 3 gotas de óleos essenciais (a saber, lavanda, olíbano e melaleuca, 1 gota de cada), diluídos em 5ml óleo de rosa mosqueta, não só pra clarear as cicatrizes mais rápido, como também pra reduzir ao máximo a chance de surgir algumas estrias - coisa que o “ajuste” da pele feito sempre pode acarretar, né? E, apenas pra encerrar o tópico “sêmen-carnavalesco”, de forma prazeirosa, informo que as únicas fantasias sexuais possíveis no período atual são “múmia” e “Cleópatra embalsamada”! Mês que vem tá tardando, mas chegará! 😄🙅🏻‍♀️♥️ #acreditabonita #quarenteen #tetadeninfeta

Uma publicação compartilhada por penelope_nova (@penelope_nova) em