Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops

''Falta de respeito com os outros pais'', diz Tata Werneck sobre foto de Rafa Vitti após nascimento de bebê

Tata Werneck exibe momento emocionante de Rafa Vitti e brinca: ''Pequena falta de respeito com os outros pais''

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck comemora nascimento da primeira filha - Instagram
Tata Werneck comemora nascimento da primeira filha - Instagram

Tata Werneck só tem motivos para comemorar nesta quarta-feira, 23.

Após o nascimento de sua primeira filha, que ainda não teve o nome divulgado, a humorista tem feito diversos posts nas redes sociais para celebrar a conquista, após tanto tempo de gestação.

Depois de um comentário fofíssimo que ela fez no Twitter logo cedo, dizendo que a bebê havia nascido linda, a apresentadora do 'Lady Night' decidiu compartilhar algumas fotos dos momentos seguintes ao parto.

Ao postar um clique no qual mostrou a alegria de Rafa Vitti segurando a filha no famoso "vidro da maternidade", Tata brincou: "Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro. Rafa Vitti, te amo meu amor!"

Rafael Vitti comemora chegada da primeira filha

Rafael Vitti compartilha foto apaixonante com a filha recém-nascida e se derrete: ''Muita emoção''

Ela finalmente chegou! A filha de Tata Werneck e Rafael Vitti nasceu na manhã desta quarta-feira, 23. Desde seus primeiros minutos de vida, a pequena já movimentou as redes sociais e cada novidade deixa os fãs do casal mais encantados. 

Depois da mamãe compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto do nascimento da bebê, agora foi a fez do papai exibir seu pacotinho de amor. 

Em sua conta na rede social, o ator postou uma foto apaixonante com a neném. O moreno um coração com as mãos e encaixou os pequenos pés da menininha entre elas. 

Na legenda, ele se derreteu pela chegada de sua princesa: "Primeiro dia do resto de nossas vidas… muita emoção… sem palavras… bem- vinda, filha". 

Não teve quem não surtasse com a delicadeza do registro. Nos comentários da postagem, os fãs do gato deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família, causando um verdadeiro alvoroço. 

"Meu Deus! Eu estou muito feliz por você. Muita saúde para ela. Sua família é linda!", colocou uma admiradora. 

"Parabéns Rafa! Muitas felicidades para sua família", disse outra. 

NASCEU!

Finalmente!

Após tanto tempo, Tata Werneck pode ver pela primeira vez o rostinho de sua primeira filha.

A bebê, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, nasceu na manhã desta quarta-feira, 23.

"Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", diz o comunicado da assessoria.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Tata deu entrada na maternidade às 21 horas de ontem, ao lado do amado, por conta de fortes contrações que estava sentindo, e hoje de manhã intrigou os fãs ao postar, pouco antes das 9h, a frase "Ela é linda". -- E deve ser muito linda mesmo, né? <3

Vale lembrar que a gravidez da apresentadora foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, antes mesmo da humorista se pronunciar. Ela estava apenas de 5 meses quando a notícia veio a público.

Ver essa foto no Instagram

Nasceu Senhora Werneck Vitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em