Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO?

Perfil no Twitter acusa Ludmilla de trair Brunna Gonçalves com dançarina da Anitta e empresária

A assessoria da cantora negou os boatos e afirmou que ela está muito bem casada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/05/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perfil anônimo no Twitter revelou suposta traição de Ludmilla - Twitter
Perfil anônimo no Twitter revelou suposta traição de Ludmilla - Twitter

Que babado!

Na noite deste último domingo, 24, o Twitter foi tomado com uma teoria de uma suposta traição envolvendo Ludmilla e a sua esposa, Brunna Gonçalves.

Um perfil anônimo surgiu na rede social apontando que a cantora está se envolvendo com Thaissa Cavalcante, que para piorar, é uma amiga do casal.

Segundo a conta, Lud e a empresária mantém um relacionamento a mais de um ano, desde antes dela assumir seu namoro com Brunna. 

Além de todo esse bafo, a tal página divulgou prints de conversas entre Thaissa e Ohana Lefundes, ex-affair e dançarina da Anitta, em que elas poderiam estar falando sobre Ludmilla.

A assessoria da artista não perdeu tempo e logo esclareceu o assunto. Em nota, ela negou o boato e disse que não irá mais comentar “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet.

VEJA!

A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual.”

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES