Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste!

Péricles lamenta morte de cantor Reinaldo em rede social: ''Ele foi guerreiro demais''

Em rede social, Péricles homenageia e lamenta morte de Reinaldo, O Príncipe do Pagode

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rede social, Péricles lamenta morte de Reinaldo - Instagram
Em rede social, Péricles lamenta morte de Reinaldo - Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 18, o cantor Reinaldo, conhecido como o "Príncipe do Pagode", veio a falecer. 

Diante da tragédia, diversos artistas lamentaram a morte do músico através de suas redes sociais, deixando mensagens carinhosas e homenagens ao falecido. 

O cantor Péricles foi um dos famosos que utilizaram as mídias para lastimar o óbito do amigo. Em seu Instagram, ele publicou uma foto de Reinaldo e, na legenda escreveu um lindo texto sobre o colega de profissão. 

"Não sei o que dizer... Ele foi guerreiro demais. Lutou e mostrou que enquanto há vida, há esperança. Somente a vontade de Deus pode prevalecer. Muito obrigado pela sua entrega, e por transformar tantas vidas com sua música. Descanse na paz do Nosso Pai, meu amigo Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode.", escreveu o ex vocalista do Exaltasamba. 

Os seguidores se emocionaram com a declaração de Péricles e lotaram a publicação de comentários carinhosos e homenagens: "Vai em paz meu rei! Grande guerreiro, o pai te recebe de braços abertos".

"Um dia triste para o samba… eterno príncipe do pagode", disse outra internauta. 

Morre aos 65 anos, Reinaldo, o Príncipe do Pagode

Reinaldo Gonçalves Zacarias, conhecido pelo "título" de Príncipe do Pagode, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, em São Paulo. 

O pagodeiro sofria há quatro anos com um câncer de pulmão e encontrava-se hospitalizado no momento da morte. 

Apesar da doença, ele seguia sua agenda de shows e se apresentaria neste domingo em bar no bairro boêmio da Vila Madalena, São Paulo. 

Segundo o portal G1, o enterro acontecerá no cemitério Bela Vista, em Osasco às 17h desta segunda-feira e será aberto ao público.

O artista tinha 65 anos e nasceu no Rio de Janeiro, onde iniciou sua carreira e foi apelidado de "Príncipe do Pagode" por uma rádio fluminense. 

Confira a publicação do cantor: