Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

Perla Paraguaya protagoniza polêmica em ônibus e ameaça passageira

Perla Paraguaya causa confusão em transporte e é acusada de gordofobia

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 18h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perla Paraguaya  - Reprodução/Youtube
Perla Paraguaya - Reprodução/Youtube

A cantora Perla Paraguaya, famosa na década de 70, causou uma grande confusão em um ônibus na madrugada desta quarta-feira, 21. 

Conforme informado pelo Blog do Leo Dias, Luana Salomão teria sido vítima de ofensas da cantora. Tudo isso porque a dona do hit 'Fernando' estaria sentada em uma poltrona que não era sua. 

Mas, segundo Perla, ela optou por outro assento devido a proximidade de algumas crianças e presença de uma  "senhora enorme, muito gorda" que estavam no transporte. A artista teria se referido de maneira ofensiva a senhora, afirmando que não teria condições de ficar perto de uma pessoa enorme ‘daquele jeito’. 

Sentindo-se ofendida, Luana questionou a atitude de Paraguaya, o que acabou gerando grande confusão "Ela disse que na terra dela, enfiaria um punhal no meu peito [para resolver a questão]", revelou ofendida. 

Procurado pelo Blog, a assessoria da morena alegou que não estava ciente da situação e que verificaria o que realmente aconteceu. 

Perla ficou famosa entre as décadas de 70 e 80 no Brasil. Entre seus maiores sucessos então Galopeira, Índia, Fernando e Pequenina.