Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Complicações

Perrengue chique! Ticiane Pinheiro passa sufoco em avião com destino a São Paulo

Voltando para casa, a apresentadora Ticiane Pinheiro ficou presa no avião por conta da chuva e brinca com situação em rede social

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Instagram
Ticiane Pinheiro - Instagram

Após a gravação de um dos episódios de 'Troca de Esposa', Ticiane Pinheiro se envolveu em um perrengue na noite desta terça-feira, 5, e compartilhou a situação com seus seguidores do Instagram.

Já no avião com destino para São Paulo, a mãe de Rafaella e Manuella comentou com os internautas o que estava enfrentando. Sem revelar onde estava durante a gravação, explicou que, por conta da chuva que caia na capital paulista, o avião não pôde pousar: "Tentamos sair desse lugar (onde estavam para o programa) para ir para São Paulo, não pousou por causa da chuva. Voltamos para o nosso primeiro destino e agora estamos no avião esperando para voltar para São Paulo". 

O que mais chateou a apresentadora foi que ela havia conseguido outro horário para chegar mais cedo em casa. Mesmo em uma situação nada agradável, Ticiane levou tudo na tranquilidade e, rindo, explicou: "O pior de tudo foi que eu consegui antecipar o meu voo e eu fiquei tão feliz que eu ia ver minhas filhas. Pulei, beijei a moça da companhia da Gol e abracei ela, toda feliz. E o que aconteceu? A gente foi até São Paulo e tivemos que voltar. A equipe foi no horário certo, não conseguiram antecipar o voo e vão chegar antes de mim".

A esposa de César Tralli chamou a situação de 'perrengue chique' e atualizou seus seguidores nas redes sociais: "Nós tivemos que mudar o voo, sair do avião. Pegamos agora o último voo, que está atrasado também e estamos tentando chegar em São Paulo. Tomara que a gente consiga e tomara que seja Congonhas (aeroporto da capital)".

Já em terras paulistanas, Ticiane comentou de sua, enfim, chegada: "Para continuar meu perrengue chique, acabei de chegar em São Paulo, estou indo para casa e graças a deus cheguei bem, deu tudo certo". Ufa!