Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Perseguição? Festival sertanejo marca evento no mesmo local e data que Gusttavo Lima 

Recentemente, o cantor declarou nas redes que estava sofrendo perseguição

Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Parece que Gusttavo Lima está passando por um grande sufoco.

O cantor afirmou recentemente que estava sendo perseguido, mas não chegou a citar nomes. Alguns seguidores chegaram a acreditar que seria Wesley Safadão, mas, segundo o blog do Leo Dias, outra situação inusitada aconteceu com o cantor. 

O pai do Gabriel vai realizar seu show ‘Buteco’ pela segunda vez em Brasília. A data escolhida foi dia 12 de outubro, feriado. As informações foram divulgadas e os ingressos para a apresentação já estavam a venda desde maio. 

Com isso, recentemente, foi anunciado que o ‘Festeja Brasília’, evento que reúne grandes nomes do sertanejo como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo, também seria na mesma data, além de ser praticamente no mesmo local, o Estádio Mané Garrincha, e o de Gusttavo no estacionamento do lugar. 

Outra questão inusitada é que o "Festeja" é uma exibição da Som Livre, antiga gravadora de Gusttavo, antes de assinar com a Sony Music. 

Nas redes sociais, alguns fãs do Sertanejo chegaram a criticar o ‘Festeja Brasília’ e disseram que se tratava de ‘Perseguição’ e ‘Sacanagem’. 

Procurado pelo Blog do Leo Dias, o marido de Andressa Suita declarou: "Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!". 

Será que ele está realmente sofrendo perseguição?