Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SUPERAÇÃO

Personal trainer de Fábio Assunção publica foto do ator trincado e elogia: “Uma das mudanças mais incríveis”

Chico Salgado parabenizou a dedicação do galã e disse que ele merece ser aplaudido

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/07/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção recebeu homenagem de seu personal trainer - Instagram
Fábio Assunção recebeu homenagem de seu personal trainer - Instagram

Chico Salgado, personal trainer do ator Fábio Assunção, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 16, uma foto do galã trincado e aproveitou para fazer uma declaração sobre a saga de Assunção na busca de um corpo mais saudável.

Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, iniciou ele.

Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, continuou.

Chico ainda parabenizou o artista em seu texto. “Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”, falou.

O artista perdeu mais de 28 quilos com reeducação alimentar e múltiplos exercícios. Atualmente ele se prepara para viver um personagem na produção ‘Fim’.