Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Perto de completar 23 anos, Jojo Todynho desabafa: "Não tenho motivos para comemorar"

A famosa fez reflexão no banho e revelou dificuldades

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho confessou dificuldades e fez desabafo - Instagram
Jojo Todynho confessou dificuldades e fez desabafo - Instagram

2020 não está sendo um ano fácil para muitas celebridades, inclusive para Jojo Todynho que compartilhou um longo desabafo em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 28.

A famosa e polêmica cantora carioca compartilhou uma foto durante o banho e não escondeu momento de dificuldade que está passando: "Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu?!".  

Prestes a completar 23 anos, Jojo confessou que não pretende comemorar: "Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle", continuou. 

Apesar das dificuldades, a artista revelou que busca forças através da fé em Deus e garante que este ano será de mudanças e aprendizados.