Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Pétala Barreiros dispara contra ex-companheiro e o acusa de usar Lívia Andrade para atingi-la: "Você está sendo usada"

A influenciadora digital disse que a apresentadora não tem nada a ver com seu desentendimento com Marcos Araújo

Máxima Digital Publicado em 28/09/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros dispara contra ex-companheiro e o acusa de usar Lívia Andrade para atingi-la - Instagram
Pétala Barreiros dispara contra ex-companheiro e o acusa de usar Lívia Andrade para atingi-la - Instagram

Foi a vez de Pétala Barreiros se pronunciar sobre os desentendimentos entre ela, Marcos Araújo e Lívia Andrade

A influenciadora digital resolveu falar após a apresentadora postar uma matéria em seu perfil no Instagram a qual falava sobre o pai de Pétala e seu irmão serem presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias em São Paulo.

Foi então que ela usou seus Stories, plataforma do Instagram, para pontuar seu lado da história.

"Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai", começou. 

Ela disse que o que aconteceu não é um segredo:"Tudo que ela está postando, não é segredo para ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui para defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida".

Pétala continuou e disse que Lívia não tem nada a ver com a história toda: "Para de defender ele. Você está usando minha família de novo para me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado".

A influenciadora digital disse que a apresentadora está sendo usada por Marcus para se defender

"Você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só está fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo", finalizou.