Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casos de família

Petra diz que não sente falta do pai, Maurício Mattar, e que a relação dos dois é tóxica: "Parem de romantizar"

Influenciadora não tem contato com o ator há mais de um ano e diz que não sente falta

Máxima Digital Publicado em 06/01/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra diz que não sente falta do pai, Maurício Mattar, e que a relação é tóxica - Reprodução/ Instagram
Petra diz que não sente falta do pai, Maurício Mattar, e que a relação é tóxica - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Petra, filha de Maurício Mattar, confessou em suas redes socias que está há um ano e quatro meses sem falar com o pai. Contudo, não sente falta dele no convívio diário.

A jovem ainda descreveu o relacionamento entre eles como "tóxico". "Não sinto falta. Hoje me acostumei", disse, ao ser questionada, em conversa com seguidores no Instagram pela caixa de perguntas, sobre o relacionamento com o pai.

"A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", acrescentou.

Petra fez questão de deixar claro que não recebe nenhum tipo de pensão do pai, mas enfatizou que não teria mais que receber dinheiro dele porque já está com 26 anos.

A influencer falou que não existe um motivo específico para esse distanciamento e que vários fatores motivaram o afastamento de Maurício. Ainda respondendo aos seguidores, Petra contou que também não tem contato com a avó paterna: “Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram há mais de um ano. Agora, nem sei se fui desbloqueada também”.

Petra é filha de Maurício com a empresária Fabiana Sá.