Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Petra volta a falar sobre relação conturbada com o pai, Maurício Mattar: “Fico melhor com ele longe”

A cantora pediu para que parassem com os questionamentos e especulações sobre sua convivência com o ator

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/01/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar comentou sobre sua relação com o pai, Maurício Mattar - Instagram
Petra Mattar comentou sobre sua relação com o pai, Maurício Mattar - Instagram

Petra Mattar voltou a expor sua relação com seu pai, Maurício Mattar, com quem não fala há 1 ano e 4 meses. 

Fãs perguntaram se ela cogitava voltar a se aproximar do ator, e ela prontamente respondeu que não. 

Tem tantas coisas que vocês não sabem... mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que 'abandonou' o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, começou. 

Petra, ainda, contou que ama o pai, mas prefere não ter uma relação próxima com ele, e que isso era o melhor para ambos. “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”. 

A cantora finalizou pedindo para que parem com os questionamentos e especulações sobre sua relação com Mattar. “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas... Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai".