Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Linda demais!

Pleníssima! Sheron Menezzes comemora aniversário e brinca: ''Faço 36 com corpinho de 34''

Sheron Menezzes faz aniversário e compartilha mensagem de empoderamento e amor-próprio

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 14h47 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes faz aniversário e compartilha mensagem de empoderamento e amor próprio - Instagram
Sheron Menezzes faz aniversário e compartilha mensagem de empoderamento e amor próprio - Instagram

Essa terça-feira, 26, é um dia de festa para a atriz Sheron Menezzes, que completa seus 36 anos de idade.

A gata, muito feliz, aproveitou o dia especial para compartilhar uma homenagem para si nas redes sociais. Ela postou alguns cliques sorridentes acompanhados de um lindo textão, no qual refletiu sobre empoderamento, a passagem do tempo e o amor-próprio.

''Acordo mais velha, mais madura, mais feliz! Me sinto igual, mas completamente diferentemente. O tempo tem me caído bem. Com ele aprendi a me escutar com paciência, e com calma, deixar sair o melhor de mim'', começou ela. ''Tem sido bom. Tem sido prazeroso. Me conhecer no reconhecer. Tenho todo tempo do mundo e não tenho nenhum na vontade de ser, de estar, de viver!''.

Sheron aproveitou para expressar sua gratidão às lindas conquistas de sua vida.''E o que não me faltam são motivos para acordar com cada dia mais prazer. Tenho saúde, família, amigos, um filho incrível, um companheiro e tanto e ainda um trabalho que amo. Tenho tudo que sonhei e mais. Sou toda amor, respiro amor e só quero amor''.

Lembrando que a atriz, atualmente, interpreta Gisele, assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento) e amante de Diogo (Armando Babaioff), na trama 'Bom Sucesso'.

''Agradeço a mim, por ser essa baita mulher, que não quebra nem enverga, que corre todos os dias atrás das suas conquistas e ainda arruma tempo para ajudar nas conquistas dos outros. Que gosta de multiplicar a alegria! E Obrigada Papai do Céu por eu poder ser e estar exatamente assim, no momento agora'', complementou a gata ressaltando sua força e determinação.

''Faço 36 com corpinho de 34... hahaha e ta tudo bem, ta tudo lindo, ta tudo ok. Parabéns pra mim!'', finalizou com uma pitada de humor.

Ver essa foto no Instagram

E acordo mais velha, mais madura, mais feliz! Me sinto igual mas completamente diferentemente. O tempo tem me caído bem. Com ele aprendi a me escutar com paciência, e com calma, deixar sair o melhor de mim. Tem sido bom. Tem sido prazeroso. Me conhecer no reconhecer. Tenho todo tempo do mundo e não tenho nenhum na vontade de ser, de estar, de viver! E o que não me faltam são motivos para acordar com cada dia mais prazer. Tenho saúde, familia, amigos, um filho incrivel, um companheiro e tanto e ainda um trabalho que amo. Tenho tudo que sonhei e mais. Sou toda amor, respiro amor e só quero amor. O bem e o bom. Agradeço a mim, por ser essa baita mulher, que não quebra nem enverga, que corre todos os dias atras das suas conquistas e ainda arruma tempo para ajudar nas conquistas dos outros. Que gosta de multiplicar a alegria. E Obrigada Papai do Céu por eu poder ser e estar exatamente assim, no momento agora. Faço 36 com corpinho de 34... hahaha e ta tudo bem, ta tudo lindo, ta tudo ok. Parabens pra mim! #sheronfaz36

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em