Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Pocah comemora mais um mês de namoro ao lado de Roman Souza: "Te amo demais"

A cantora não poupou palavras de amor ao falar de seu namorado

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah se declara para Ronan Souza - Instagram
Pocah se declara para Ronan Souza - Instagram

O amor está no ar e Pocah está aproveitando cada segundo dessa onda romântica. 

Nesta segunda-feira, 6, a cantora comemora mais um mês ao lado de Ronan Souza

Para celebrar a data, a funkeira compartilhou em seu perfil no Instagram uma sequência de registros de momentos especiais em que passou ao lado de seu amado. 

As imagens continham cenas em que o casal trocava carinhos e, em algumas delas, a filha da morena também estava presente. 

Para completar o romance, a musa escreveu um texto apaixonado para seu namorado na legenda. 

"Mais um mês ao lado do meu amor, meu melhor amigo, minha paz, meu lar.. que chegou com a força de um furacão, mas um furacão do bem e com TOC, que ao invés de bagunçar, organizou. Não avisou nada, eu não estava esperando ninguém! Quando fui ver, já era amor.", começou.

A gata confessou que, no começo, era para os dois trocarem apenas uns beijinhos: "Era para ser só uma ficada e hoje eu to aqui entre os seus braços, na nossa casa, perdidamente apaixonada. Fazer o que? Ninguém manda nesse coração e ele te escolheu!".

"Ele te escolheu porque você era tudo o que eu precisava, amor, e eu te escolheria em uma centena de vidas, de mundos.. em qualquer versão da realidade. Eu encontraria você e te escolheria. Tipo Aquele episódio de Black Mirror, sabe?", comparou ela com a série da Netflix. 

"Mesmo que dissessem que não, eu lutaria até o fim pra ser feliz tentando acertar. Escrevendo esse textinho enquanto você dorme e só consigo pensar: que sorte ter você.", colocou.

Ela fez questão de agradecer aos momentos que passou ao lado de seu parceiro:"Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver esse amor recíproco onde eu cuido de você e você de mim, eu te apoio e você idem, se você cair, eu te levanto como todas às vezes que meu mundo quase desmoronou você permaneceu do meu lado!"

No final, a artista deixou uma declaração de amor ao companheiro: "Vida, obrigada por tanto. Feliz mais 1 mês. Te amo demais"