Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusivo!

Podcast, reality e muito mais! Dani Bavoso comenta detalhes de sua carreira na comunicação

Em uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital, a apresentadora contou tudo que está rolando em sua vida profissional

Gabriele Salyna Publicado em 19/10/2021, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Bavoso comenta detalhes de sua carreira na comunicação - Instagram
Dani Bavoso comenta detalhes de sua carreira na comunicação - Instagram

Dani Bavoso tem uma carreira que acumula muito sucessos.

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a apresentadora contou que seu caminho na comunicação começou lá atrás em seu passado. 

"Podemos dizer que minha vivência com a comunicação começou logo quando criança. Cresci passeando pelos corredores da primeira casa de show de São Paulo, o antigo Palace. Quase diariamente acompanhava minha mãe, Vera Bavoso, que na época era gerente de atendimento e, por isso, tive o prazer de conviver com muitos artistas, como Roberto Carlos, Xuxa, Maria Bethânia, Cazuza e vários outros que frequentemente apresentavam lá suas turnês.", contou. 

Ela então resolveu investir nisso para sua vida: "Já amando tudo aquilo e sabendo que meu destino seria a comunicação, me formei em teatro na faculdade Célia Helena e logo comecei a fazer publicidade. Foram inúmeras. Em 2015 fui contratada pela RecordTV e lá me descobri apresentadora.".

Dani acompanha bastante reality show e comenta sobre eles em vários programas. Ela confessou que, se fosse chamada, toparia esse desafio: "Por viver imersa nesse universo do reality show, já me sinto quase uma participante. Comentar sobre reality é muito divertido. Amo encontrar os participantes e ouvir deles sobre as experiências. Ser uma confinada não parece ser fácil, mas acho que seria divertido encarar esse desafio.".

Agora, a apresentadora começou sua jornada em uma plataforma: no mundo dos podcasts. 

"Por ser um formato rápido, dinâmico e informal, me permite ter mais liberdade para conversar com os convidados. Na maioria das vezes a 'entrevista' fica tão gostosa que os participantes acabam se abrindo mais, se emocionando, contando histórias super engraçadas.", contou. 

Por ser uma amante dos realities e trabalhar com isso, Dani está acompanhado tudo o que rola em A Fazenda 13. A estrela contou o que está achando desta edição do programa rural. 

"Por falar diariamente sobre A Fazenda 13, me sinto na obrigação de estar mergulhada no reality. Quando não estou gravando, vivo acompanhando as redes sociais para saber tudinho o que acontece lá dentro. Cada edição surpreende mais, né?! As escolhas do Carelli são sempre assertivas. Ele sabe exatamente do que o público gosta e escolhe os participantes certos. Essa temporada já começou com tudo. No começo já teve desistência, expulsão, romance... Cada dia é uma surpresa, mas é isso que faz tudo ser ainda mais divertido.", disse. 

O que podemos esperar que vem por aí? Dani contou tudo sobre seus planos para o futuro.

"Sou muito grata pela minha carreira e amo fazer o que faço hoje. Espero continuar por muitos anos no entretenimento, mas um dos meus maiores objetivos para o futuro é voltar a dramaturgia. Não sei descrever a sensação de subir em um palco, viver a correria de gravar uma novela... Eu amo atuar e quero poder conciliar meu lado atriz com o lado apresentadora. Ah, contracenar com o Wagner Moura também está na minha lista de sonhos [risos].", finalizou.