Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Podcast

PODDELAS: Tata Estaniecki conta detalhes de seu podcast com Flávia Pavanelli

Em exclusiva à Máxima Digital, ela deu ‘spoilers’ dos episódios e contou que terá a presença de Gabriela Pugliesi, Lexa, Gkay, Duda Reis e Luísa Sonza

Máxima Digital Publicado em 03/05/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Estaniecki conta detalhes de seu podcast com Flávia Pavanelli - Instagram
Tata Estaniecki conta detalhes de seu podcast com Flávia Pavanelli - Instagram

Elas chegaram com tudo! Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli estrearam seu novo projeto em grande estilo.

O Poddelas, podcast que elas criaram, já está no ar no canal do Youtube e promete trazer um entretenimento super leve e descontraído para seus internautas.

Em exclusiva à Máxima Digital, Tata contou detalhes do projeto ao lado de sua grande amiga.

A influenciadora digital falou sobre como tudo começou. “Eu tive a ideia, porque eu acho que é um momento que a galera está consumindo muito podcasts e a falta de um podcast com esse tema mais livre.”, contou.

E o tema? É livre! “A gente não tem tema, é sem filtro! A gente fala sobre tudo. Conforme vai fluindo o assunto, a gente vai conversando. É isso que é o tema do podcast.”.

“O primeiro foi com o Rafa Uccman. O foco é o público feminino, mas eu achei legal, porque um seguidor comentou: ‘Vou começar a acompanhar, porque agora eu sei o que vocês falam no banheiro’. Eu achei legal porque é isso: uma conversa de amigas.”, contou.

Tata deu spoilers de quem serão as próximas convidadas: “Próxima convidada vai ser a Gabriela Pugliesi. Teremos Lexa, Gkay, Duda Reis, Luísa Sonza. Esse começo é bem focado em mulheres, não vai ser para sempre assim, mas o começo a gente quer focar bem em mulheres.”.

“Ele é acontece toda terça e quinta, 12h30 ao vivo no Youtube e depois subimos para as plataformas de áudio. Essa é a primeira temporada, que vai ser composta por 16 episódios. Já foram dois, porque o primeiro foi só eu e a Flavinha comentando sobre o podcast.”, disse.

“O tom é bem livre, bem conversa de amigas, uma coisa leve. Claro que, às vezes, surge algo e a gente fala sobre, mas é para ser algo leve. A gente já está em um momento que tudo é tanta informação e a gente não quer isso, a gente quer um papo leve para as pessoas sentirem que estão em uma roda de amigos com a gente. É para levar leveza para as pessoas e elas darem uma risada com a gente.”, finalizou a influenciadora digital.