Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Poder que fala! Bruna Marquezine celebra aniversário com vestido de mais de R$ 6 mil

A atriz comemorou os 25 anos em uma festa com a família e arrasou no look

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mini-luau, Bruna Marquezine celebra aniversário com vestido de mais de seis mil reais - Reprodução/ Instagram
Em mini-luau, Bruna Marquezine celebra aniversário com vestido de mais de seis mil reais - Reprodução/ Instagram

Nada de viagem entre os amigos, Bruna Marquezine escolheu mesmo fazer uma festa de aniversário no Rio de Janeiro mesmo. A atriz celebrou os seus 25 anos em um mini-luau.

Na terça-feira, 4, a jovem fez um luau apenas para a família em um local ainda em 'segredo'. O que podemos ver é um local com muita natureza e com vista direto para o mar. A decoração ficou por conta de Roberta Niemeyer que organizou tudo em apenas 8 horas. 

Bruna também fez uma festa por chamada de vídeo promovida por seus amigos mais chegados. Em seu Stories do Instagram, a aniversariante da semana compartilhou um vídeo mostrando a decoração. "Celebração simples e para a família. Pedido feito em oito horas. Não tínhamos absolutamente nada. Passar em branco jamais, só colorido", disse a profissional nas redes sociais.

Só que o que chamou mesmo a atenção foi o vestido da atriz. Ela, referência de beleza e moda, apostou em um minivestido glow em tom rosé gold da marca londrina Poster Girl para curtir seu luau. O modelo nomeado como "Adrianne" possui um painel de saia dupla, com duas fendas laterais generosas na altura da coxa, e carrega na cintura um cinto em ouro 14k com a logotipo da grife.

O vestido ainda tem um truque. Ele pode ser usado de três maneiras diferentes apenas modificando a alça dos sutiãs ajustáveis e transformá-la em novos looks. Na loja online, é possível encontrar o produto à venda por £895.00, R$ 6,245 mil na cotação atual.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram