Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apresentação

Poderosa! Anitta se apresentará em premiação internacional

Anitta mostrará todo seu poder cantando em uma premiação internacional

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 14h58 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram
Anitta - Instagram

Cada dia que passa, Anitta fica mais conhecida mundialmente. 

Nesta terça-feira, 5, a poderosa alcançou mais uma marca importante em sua carreira: ela se apresentará no "Grammy Latino 2019". O anúncio foi feito por meio da lista oficial e também postada na conta do Instagram, nos Stories, da premiação.  

A 20ª edição do evento acontecerá no dia 14 de novembro e terá como sede a cidade de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. 

Além da cantora, outras presenças internacionais também estão confirmadas para performar no local: Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy, Rosalía e Alejandro Sanz.

Outra brasileira também integrará o time do "Grammy Latino": Paula Fernandes. A sertaneja não fará um show e sim, subirá ao palco para entregar o prêmio a um dos vencedores para alguma das categorias. 

Anitta entra na competição com o álbum "Kisses" na categoria de “Melhor Álbum de Música Urban”.

Fora a ex-namorada de Pedro Scooby, o Brasil também será representado por outros artistas, como Marília Mendonça com o CD "Em Todos os Cantos", em  “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e Tiago Iorc nas categorias de “Canção do Ano” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com "Desconstrução".