Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Poderosa até na explicação! Anitta esclarece mudança drástica em carreira: ''Nada tem a ver com dinheiro''

Anitta explicou tudo sobre a transição em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 12h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

A poderosa chegou para explicar essa situação toda!

Sem maiores rodeios e um jeito bem ela de ser, Anitta veio em seu Story, plataforma do Instagram, deitada na cama e de pijama, para se posicionar a respeito de deixar a administração de sua carreira.

"Depois de cinco anos sendo minha própria empresária, eu decidi descansar nesse âmbito da minha vida e passar esse bastão para outras pessoas", começou a cantora. 

O motivo pelo qual a artista sempre administrou seus negócios foi também explicado: ela nunca havia encontrado alguém que pudesse confiar dessa maneira.

A equipe de Anitta hoje é formada por pessoas de confiança da poderosa e todos eles foram treinados para que o time funcione como a líder deseja. Pensar no macro e construir histórias, isso é o que seu time deve ter em mente, contou ela. 

Sobre o passe de bola nacional, a dona do single "Muito Calor" afirma: "Chegou aqui no Brasil, o momento em que eu sinto que a minha equipe está super preparada para ser mais independente e conseguir tocar as coisas". Ela explicou que é preciso lidar com ego, puxa-saco, críticas, cobranças e pressão, mas seu time está alinhado para driblar os desafios.

"Nada tem a ver com dinheiro, ser o primeiro lugar ou primeiros lugares de tudo, e sim, realmente, fazer história e fazer a diferença de alguma maneira", declarou a namorada de Pedro Scooby. 

VEJA MAIS: Após Anitta deixar administração, pai da cantora fala sobre Pedro Scooby: ''Deve ser bom de cama''

Para o setor internacional, a cantora explicou que tudo é fruto de uma pesquisa. Mostrar a cultura do funk e o que é o Brasil. Além disso, posiconar-se em um patamar em que sua carreira pudesse gerar grandes negociações. "Nós brasileiros somos muito poderosos, calorosos, talentosos´", exaltou ela. 

"Hoje com a ajuda do meu irmão, um ótimo advogado e meu agente, que infelizmente não fez parte da série do Netflix, mas na próxima temporada vou garantir que ele esteja lá, graças a eles, a gente encontrou uma pessoa que tem tudo a ver comigo", anunciou a cantora -- (Teremos uma segunda temporada, então?).

Para fechar as explicações, ela contou que terão outros dois anúncios importantes nos próximos meses: "Eu to esperando que dê tudo super certo".

E claro, a musa não deixou de comentar um pouco sobre ela nesse turbilhão de informações. "Estou confiante, vou relaxar um pouco, curtir um pouco minha vida com esse gato aqui que eu arrumei", apontou para o namorado, Pedro Scooby.

"E já já anuncio mais coisas para vocês. Obrigada pelo apoio de todo mundo", se despediu de seus seguidores.