Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Poderosa até na explicação! Anitta esclarece mudança drástica em carreira: ''Nada tem a ver com dinheiro''

Anitta explicou tudo sobre a transição em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 12h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

A poderosa chegou para explicar essa situação toda!

Sem maiores rodeios e um jeito bem ela de ser, Anitta veio em seu Story, plataforma do Instagram, deitada na cama e de pijama, para se posicionar a respeito de deixar a administração de sua carreira.

"Depois de cinco anos sendo minha própria empresária, eu decidi descansar nesse âmbito da minha vida e passar esse bastão para outras pessoas", começou a cantora. 

O motivo pelo qual a artista sempre administrou seus negócios foi também explicado: ela nunca havia encontrado alguém que pudesse confiar dessa maneira.

A equipe de Anitta hoje é formada por pessoas de confiança da poderosa e todos eles foram treinados para que o time funcione como a líder deseja. Pensar no macro e construir histórias, isso é o que seu time deve ter em mente, contou ela. 

Sobre o passe de bola nacional, a dona do single "Muito Calor" afirma: "Chegou aqui no Brasil, o momento em que eu sinto que a minha equipe está super preparada para ser mais independente e conseguir tocar as coisas". Ela explicou que é preciso lidar com ego, puxa-saco, críticas, cobranças e pressão, mas seu time está alinhado para driblar os desafios.

"Nada tem a ver com dinheiro, ser o primeiro lugar ou primeiros lugares de tudo, e sim, realmente, fazer história e fazer a diferença de alguma maneira", declarou a namorada de Pedro Scooby. 

VEJA MAIS: Após Anitta deixar administração, pai da cantora fala sobre Pedro Scooby: ''Deve ser bom de cama''

Para o setor internacional, a cantora explicou que tudo é fruto de uma pesquisa. Mostrar a cultura do funk e o que é o Brasil. Além disso, posiconar-se em um patamar em que sua carreira pudesse gerar grandes negociações. "Nós brasileiros somos muito poderosos, calorosos, talentosos´", exaltou ela. 

"Hoje com a ajuda do meu irmão, um ótimo advogado e meu agente, que infelizmente não fez parte da série do Netflix, mas na próxima temporada vou garantir que ele esteja lá, graças a eles, a gente encontrou uma pessoa que tem tudo a ver comigo", anunciou a cantora -- (Teremos uma segunda temporada, então?)