Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / THE QUEEN'S BIRTHDAY PARTY

Poderosa! Pabllo Vittar sobe ao palco da sede da ONU em homenagem à Rainha Elizabeth

A festa organizada pela embaixada britânica vai comemorar o aniversário de 93 anos da monarca

Máxima Digital Publicado em 18/06/2019, às 15h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi a escolhida para homenagear os 93 anos de vida de ninguém mais, ninguém menos, que a Rainha Elizabeth II.

As informações foram confirmadas pela assessoria da artista.

A cantora se apresentará na noite desta terça-feira, 18, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

'The Queen’s Birthday Party', é o nome do evento, e foi organizado pela embaixada britânica em comemoração a mais um ano de vida da monarca.

A Rainha nasceu em 21 de abril de 1926, mas os preparativos para a festança ficaram prontos só agora.

O grande evento traz o tema 'Igualdade e Inclusão', e também fala sobre os cinquenta anos da 'Revolta de Stonewall' -- sequência de manifestações ocorridas em no mês de junho de 1969, contra uma invasão da polícia de Nova York ao bar 'Stonewall Inn'.

O movimento é o motivo pelo qual o orgulho LGBT, como a 'Parada Gay' é comemorado em junho e é considerada um marco na história do movimento.

CARREIRA INTERNACIONAL

Não é a primeira vez que Pabllo Vittar é foco internacional.

Em abril deste ano, a musa foi a estrela da capa da 'Gay Times', famosa revista LGBT do Reino Unido.

Na matéria, a revista chamou Pabllo de "anomalia maravilhosa" e elogiou sua representatividade na comunidade LGBT brasileira:

"Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações). Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em ‘Drag Race’ tão cedo".

Na capa, a artista aparece vestida de Jessica Rabbit, personagem do filme 'Uma Cilada para Roger Rabbit'.

Recentemente, ela fez participações em shows no Coachella, festival nos Estados Unidos e realizou uma turnê na Irlanda e na Inglaterra.