Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Poderosas! Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca lançam clipe juntas e fãs exaltam: ''Rainhas''

Fãs de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca ficam enlouquecidos com parceria entre as artistas

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca - Instagram
Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca - Instagram

Finalmente lançou! 

Depois de muitos dias de espera, a madrugada desta quarta-feira, 20, foi movimentada para os fãs de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. As artistas lançaram o clipe da música "Combatchy". 

A divulgação oficial foi feita na festa que leva o mesmo nome da trilha em que contou com shows das quatro cantoras e o público presente pôde conferir o resultado do trabalho em primeira mão.

Minutos depois, o vídeo foi postado nas plataformas online para que todos os admiradores do quarteto pudessem assistir ao mais novo sucesso das meninas. 

Em pouco tempo, o videoclipe já era comentário na web e os internautas ficaram enlouquecidos com as imagens vistas nas gravações das estrelas. 

As musas compartilharam trechos de "Combatchy" em seus perfis nas redes sociais e os fãs não perderam tempo em mostrar o quanto estavam apaixonados pela parceria entre elas. 

Os seguidores das poderosas fizeram questão de exaltar todo seu sentimento de admiração e carinho pelas ídolas e deixaram uma série de mensagens carinhosas nas postagens. 

"Rainhas", declarou um. 

"Arrasaram, meus amores! Já vi mil vezes", declarou outra.