Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sorte

Poderosas! Após reclamar de preço da água, Hariany e Paula Sperling ganham champanhe caríssimo

As duas estão aproveitando uma viagem com colegas do BBB em Natal

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 10h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula Sperling - Reprodução/Instagram
Hariany e Paula Sperling - Reprodução/Instagram

As ex-BBB Hariany, Paula Sperling, Carol Peixinho e Isabella Cecchi estão vivendo quase vida de princesas!

As quatro estão viajando pelo nordeste brasileiro e estão mostrando algumas das aventuras no Instagram. Na última terça, 16, Hariany mostrou nos Stories que ganhou um espumante caríssimo do hotel em que elas estão hospedadas em Natal.

Ela começou: "Chegamos aqui, a moça ofereceu água." E Paula Sperling completou: "Mas a Hari não quis porque era 15 conto." -- Água bem cara!

E Hariany continuou dizendo que elas não aceitaram: "Se for pra pagar, a gente não quer. Mas se for de graça... E aí, o que aconteceu?"

A vencedora do BBB de 2019 contou que elas ganharam champanhe de "500 conto!"

Mais tarde, Hariany mostrou o hotel luxuoso em que elas estão hospedadas.

DESATIVOU A CONTA

A ex-BBB Hariany Almeida não quer mais ler mensagens de ataques nas redes sociais! A loira anunciou que irá desativar o Twitter e deixou o motivo bem claro em um textão que colocou como seu último post.

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais. Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é muito grave!", escreveu, triste com o acontecido.

"O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E pras pessoas tóxicas, eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso... Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, continuou.

A opinião da goiana foi respeitada por seus fãs! "Hari, você tá fazendo o certo. Aqui é muito tóxico e você merece muito amor!!", disse uma.

"Hari, Sei que existe pessoas tóxicas aqui . Mas tem muita gente que te ama de verdade!!!! Fique bem", declarou outra, abatida com o motivo da decisão.