Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Polêmica! Gretchen defende Macron e pede desculpas ao presidente francês pelos comentários de Bolsonaro

Gretchen pede desculpas à presidente francês pelos comentários feitos por Bolsonaro à primeira-dama Brigitte Macron

Máxima digital Publicado em 26/08/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Gretchen defende Macron e pede desculpas ao presidente francês pelos comentários de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Polêmica! Gretchen defende Macron e pede desculpas ao presidente francês pelos comentários de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Gretchen saiu em defesa do presidente da França, Macron, nesta segunda-feira, 26. 

A cantora pediu desculpas ao francês pelos comentários feitos por Jair Bolsonaro à primeira-dama Brigitte Macron. 

O atual presidente do Brasil comparou a beleza da esposa de Macron à de Michelle Bolsonaro. O que gerou desconforto com o governante francês, que caracterizou os comentários de Jair como, "triste" e "extremamente desrespeitoso."

Gretchen se envolveu na polêmica e publicou em seu Instagram. "Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Macron é uma ótima mulher e sua história é linda!", escreveu a musa na legenda. 

A atitude da atriz não foi bem recebida por muitos internautas, o que levou ela a desativar os comentários da publicação. 

“Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscoiteira. Olha: na minha rede social mando eu”, escreveu a musa. 

"O Macron deu uma declaração falando que perdoa o que o presidente falou e que acredita que nós, brasileiras, não compactuamos com o tipo de comentário que o presidente fez. Então, antes de falar que sou biscoiteira, vai se informar sobre o que tá acontecendo. Mesmo sendo ofendido, Macron ainda foi gentil com nós, mulheres brasileiras. Me posicionando como mulher brasileira quase com a idade da esposa do Macron, quero dizer que nós mulheres temos mais é que achar que ele foi extremamente gentil e educado não respondendo da mesma forma. Mais uma vez, 'pardon' presidente Macron", completou ela.

A diva ainda afirmou:"E eu tô de férias, tô com um tempo incrível para bloquear quem vem falar besteira no meu Instagram".