Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta!

Polêmica! Ludmilla discute com Luana Piovani após ter música criticada: ''Você tem que se tratar''

Ludmilla e Luana Piovani betem boca e deixam a web chocada

Máxima digital Publicado em 14/09/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Luana Piovani betem boca e deixam a web chocada - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Luana Piovani betem boca e deixam a web chocada - Reprodução/Instagram

Treta! Ludmilla e Luana Piovani trocaram farpas na web após a apresentadora ter feito um comentário negativo sobre a música Malokera da cantora.

A nova canção da funkeira foi escolhida para ser trilha sonora do desfile de lingeries da marca de Rihanna. Após o anúncio, a atriz decidiu dar sua opinião e acabou ofendendo Ludmilla.

“Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, declarou Piovani.

Logo em seguida, a cantora não deixou barato e respondeu a ex de Pedro Scooby.

“Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. Você tem que se tratar, mulher, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", alfinetou a morena. 

A namorada de Brunna Gonçalves, ainda usou algumas polêmicas envolvendo a Luana para rebater. "Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero. Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras que você não é nada do que você posta, nada. O dia em que te vi você estava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família" escreveu ela.