Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

POLÊMICA! Nego do Borel fala sobre rumores de que teria traído Duda Reis após supostos áudios vazados

O funkeiro usou as suas redes sociais para esclarecer os boatos de que teria traído a influencer

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel esclarece polêmica de que teria traído Duda Reis - Reprodução/ Instagram
Nego do Borel esclarece polêmica de que teria traído Duda Reis - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 11, Nego do Borel viu o seu nome ser vinculado a uma suposta traição com uma blogueira do Rio de Janeiro. 

Nos Stories, o funkeiro apareceu ao lado da influenciadora que apontaram ser o motivo da traição para esclarecer a polêmica.

"Vi uma notícia que saiu que o Nego do Borel estava de affair com uma blogueira, comprometido. Como sempre fake news. Vários fake news. Inclusive, eu to aqui com ela (blogueira) e saiu essa matéria. Tem um áudio que chegou aqui dela falando um monte maluquices", começou.

"Gente, eu trollei minha amiga, que é muito fã do Nego, falando várias besteiras. Ela acreditou em tudo, surtou e tá usado esse áudio", disse a jovem.

"As pessoas estão falando e é mentira. É fo**. Nego me persegue. Quer inventar um monte de coisa o tempo todo. Tem que ficar vindo aqui falar que é mentira, que isso, que aquilo. Mas, o áudio... é intimidade de vocês de amiga", continuou o cantor.

A blogueira contou que os dois são amigos e estão com diversos projetos futuros. "Vacilei. É minha amiga. Desculpa", admitiu.

"Eu quero deixar claro que eu amo a minha esposa. Esposa, tá? Eu tenho uma namorada maravilhosa, gente boa, que fecha e cola comigo. E você Invejoso não vai conseguir o que tu quer. Você espera uma oportunidade e o caramba, quer mandar áudio, quer falar? Enfim", acrescentou.

Em seguida, ele falou que os prints de conversas dele com a influencer são prints.

No Instagram, Duda Reis, namorada do funkeiro postou Stories enigmáticos: "É preciso ter elegância para continuar sendo gentil em situações cruéis" e "cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia".

Instagram