Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO DE POLÍCIA

Polícia apreende passaporte e mais de R$470 mil em casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro

A assessoria do cantor disse não poder se manifestar pois o processo está sob segredo de justiça

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/01/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia cumpriu mandado nas propriedades de Nego do Borel - Instagram
Polícia cumpriu mandado nas propriedades de Nego do Borel - Instagram

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu nesta quinta-feira, 28, dois mandados de busca e apreensão nos imóveis de Nego do Borel. As informações são do portal G1. 

Os agentes confiscaram o passaporte do funkeiro, mais de R$470 mil em espécie e aparelhos eletrônicos em sua mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

“O dinheiro estava em um cofre, conforme a Duda Reis havia mencionado", falou ao veículo a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), delegada Sandra Ornellas

As buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência aberto pela modelo após ela assumir que vivia um relacionamento abusivo com o cantor, seu ex-noivo. 

A atriz revelou ter sido vítima de estupro, violência física e psicológica, transmissão de HPV, e alegou sofrer ameaças contra sua vida e a de sua família. Já Nego processou Duda por injúria, calúnia e difamação. 

O relacionamento dos dois chegou ao fim em dezembro do ano passado. 

Procurada pela Máxima Digital, a assessoria de Nego do Borel disse que não poderia se manifestar sobre o procedimento, pois"o sigilo foi decretado, estando pois sob 'segredo de justiça'".