Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Encontro

Polícia encontra corpo no local em que Naya Rivera desapareceu

De acordo com o comunicado oficial do Xerife, uma coletiva de imprensa será convocada para falarem sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia encontra corpo no local em que Naya Rivera desapareceu - Instagram
Polícia encontra corpo no local em que Naya Rivera desapareceu - Instagram

A tarde desta segunda-feira, 13, começou com mais uma novidade para  caso do desaparecimento de Naya Rivera

Desde a noite da última quarta-feira, 8, a estrela de Glee está sendo procurada após seu sumiço enquanto passeava de barco pelo Lago Piru, localizado no Condado de Ventura, Califórnia (Estados Unidos), com Josey, seu filho de quatro anos. 

A página oficial da polícia local escreveu em um comunicado no Twitter que um corpo havia sido encontrado no mesmo lago em que a atriz desapareceu

A mensagem oficial dizia que uma coletiva de imprensa iria ser convocada às 14h, equivalente às 18h no horário de Brasília, para falarem sobre o assunto. 

Na mesma rede social, os fãs de Naya aspiram que o corpo encontrado possa ser o da artista e aguardam ansiosos por novidades sobre o caso. 

O site TMZ disse que é mesmo Naya que foi encontrado, mas a polícia do Condado de Ventura até o momento ainda não confirmou a informação

Atualização: a polícia confirmou que era o corpo de Naya. "Como vocês sabem dede quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, a aparência do corpo e que não havia outra pessoa desaparecida, confirmamos que é Naya Rivera", disse o xerife Bill Ayub em coletiva de imprensa.