Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Pombinhos! Cacau Protásio comemora 5 anos de casamento com Janderson Pires com lembrança: "Parece que foi ontem"

A atriz repostou uma foto do momento de seu casamento e se declarou para o maridão nas redes sociais

Redação Publicado em 24/07/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protásio comemora 5 anos de casamento com Janderson Pires com lembrança - Instagram
Cacau Protásio comemora 5 anos de casamento com Janderson Pires com lembrança - Instagram

Cacau Protásio tem um bom motivo para comemorar nesta sexta-feira, 23. Isso porque ela comemora 5 anos de casada com Janderson Pires e os pombinhos não deixaram a data passar em branco.

Por meio de seu Instagram oficial, o maridão compartilhou uma foto do momento do casamento. O casal surgiu dando o beijo no altar e Janderson abriu o seu coração para a amada na legenda da publicação.

"A 5 anos estávamos vivendo um dos momentos mais incríveis em nossas vidas. Eu só tenho a agradecer por tudo que construímos até hoje, por nosso amadurecimento juntos e por você estar ao meu lado sempre caminhado e trilhando novos sonhos. Obrigado meu amor por ser como você é, te amo cada dia mais", escreveu.

A atriz repostou a publicação do marido e também se declarou para o marido: "Meu sambi! Com Deus na frente tudo dá certo. Parece que foi ontem, foi um dia lindo, inesquecível, nós saímos da festa já querendo outra festa, e cá estamos nós, comemorando 5 anos de amor, parceria, cumplicidade, muito Respeito..., eu agradeço a Deus todos os dias da minha vida, e olha que eu achava que o amor não fosse acontecer pra mim. OBRIGADA DEUS! Obrigada por tudo! Hoje eu quero fazer uma declaração linda pra você, me aguarde!" Pombinhos!