Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor no ar

Pombinhos! Mel Maia dá detalhes sobre namoro com jogador e revela opinião da família: ''Estou muito apaixonada''

Apaixonada, a atriz Mel Maia contou como anda o seu relacionamento com o jogador do Fluminense e revelou a opinião dos pais sobre o namoro

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 11h56 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia e João Pedro - Instagram
Mel Maia e João Pedro - Instagram

Aos 15 anos, Mel Maia está apaixonadíssima.

A atriz assumiu o romance com o jogador do Fluminense João Pedro, após serem vistos aos beijos

Em entrevista para Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', a atriz de 'A Dona do Pedaço' revelou algumas novidades sobre o relacionamento do casal.

"Estou curtindo muito, estou muito apaixonada. Estou falando mesmo porque eu estou realmente muito apaixonada. A gente está se dando muito, muito bem. Ele também está gostando muito de mim", assumiu Mel.

A adolescente contou como os dois lidam com a quantidade de trabalho e ainda revelou que tem sorte, já que o boy joga no time que ela torce: "É porque ele tem o trabalho dele, eu também tenho o meu. Mas independente de tudo, em qualquer folguinha, a gente está junto. E quando posso vou assistir ao jogo pra dar sorte, porque eu sou Fluzão".

Mesmo com os compromissos, eles não se tornam um problema para o casal, já que eles se entendem muito: "Não tenho problema porque eu também trabalho e sei como é essa situação toda. Estou super acostumada, não com jogador, porque nunca tinha namorado um, mas sei como é esse lance de trabalho. Então pra mim é super tranquilo".

Quando questionada sobre a opinião da família, Mel Maia contou a reação dos pais sobre o namoro e sobre o jogador: "Receberam super bem. Minha mãe sempre foi de boa, sabe? Só tive um relacionamento antes dele. Minha mãe é super de boa. Ela sabe que a gente tem sentimento, ela já conhece os pais dele e nossos pais são super grudados. Já o adotaram como filho", revelou.

Que bom que os pombinhos estão bem juntos!