Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que calor!

Pool party! Neymar Jr e Medina curtem festa na piscina no Rio de Janeiro

Após ser cortado da seleção por lesão, o ex de Marquezine, Neymar curtiu festa no Rio

Máxima Digital Publicado em 08/08/2019, às 15h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Está muito calor no Rio de Janeiro e NeymarGabriel Medina sabem muito bem como aproveitar o clima!

O craque, que lesionou o tornozelo direto durante jogo contra o Qatar, não está deixando de aproveitar suas férias, que já duram quase um mês. Isso porque, após polêmica com modelo e caso na justiça, as coisas finalmente foram esclarecidas e os nervos estão acalmando.

Com o surfista Gabriel Medina e outros amigos, o jogador curtiu, na útlima quarta-feira, 7, uma festa na piscina com direito a borda infinita e vista para o mar carioca.

E ah, engana-se quem pensou que só haviam presenças masculinas. Duas mulheres desconhecidas também foram flagradas curtindo a socialzinha.

Confira as fotos: 

Foto: AGNews/Dilson Silva

Relembre o defecho do caso Neymar-Najila

Na última segunda-feira, 29, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão feita por NajilaTrindade contra Neymar Jr.

Foi decidido por ela que o jogador não será indiciado por falta de provas. Após o parecer, o pai do jogador resolveu se pronunciar. 

‘’Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr. durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio’’, disse ele através do Instagram. 

RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES 

A delegada não chegou a receber as imagens das câmeras de segurança do hotel em que a modelo ficou hospedada em Paris, na França e também não teve em mãos o prontuário médico do ginecologista particular de Najila, porém, a delegada afirmou que as informações obtidas já eram suficientes.

As promotoras do 'Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica' (GEVID) podem oferecer denúncia, pedir o arquivamento da acusação ou solicitar novas diligências -- o Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.

RELEMBRE O CASO

Neymar foi acusado de estupro no dia 31 de maio. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

Na noite do último sábado, 1º, ele se pronunciou na web. Ele afirmou que jamais faria algo desse tipo, pediu desculpas à família pela exposição e expôs diversas mensagens trocadas com a mulher: "Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim, como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição."

Com as mensagens, é possível ver que eles mantiveram contato antes e depois de se encontrarem e que, na visita, ele estava bêbado. Também há fotos íntimas. 

VERSÃO DA MULHER

O 'Conexão Repórter', programa do SBT apresentado por Roberto Cabrini, recebeu, com exclusividade, Najila Trindade, a mulher que acusou Neymar Jr. de agressão e estupro.

Durante a entrevista, a moça reafirmou que foi vítima de estupro e de agressão. Najila detalhou a noite em que tudo aconteceu. “Sou uma pessoa comum, que trabalha, estuda, sou modelo, estudante de Designer de Interiores, que gosta de esportes, dança, sou filha, mãe e sou comum. E fui vítima de estupro, agressão juntamente com estupro”, começou ela.

COMO TUDO COMEÇOU
A modelo conheceu o craque pelo Instagram: "Mandei uma imagem para ele, mas não foi nude. Ele respondeu, e começamos a conversar. Um tempo depois, ele pediu meu whatsapp e eu passei".

Questionada por Cabrini como a conversa se desenrolou, ela disse que sempre teve desejo em ter relações sexuais com o jogador: “Conversei com ele como uma pessoa comum, com intuito sexual, era um desejo meu e ficou claro pra ele isso”.

ATO

Ao chegar no hotel, o atacante do PSG e a estudante de Design trocaram carícias, e ela perguntou se ele tinha preservativo. Ele respondeu que não, e os dois continuaram se acariciando.

Segundo a loira, instantes depois, Neymar a virou de bruços e “cometeu o ato” enquanto “batia na minha bunda violentamente”, mesmo com ela pedindo, por diversas vezes, para que parasse.

ADVOGADOS

Durante o processo, três advogados abandonaram o caso de Najila Trindade, alegando que ela teria escondido possíveis provas do crime.