Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrar é viver

'Por Amor'! Regina Duarte revive novela e comenta sobre as mudanças ao assistir em duas épocas diferentes

A atriz Regina Duarte revelou como é reviver a época da novela 'Por Amor' com a reprise atual e contou as mudanças perceptíveis dos dois momentos

Instagram Publicado em 15/10/2019, às 10h07 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte - Instagram
Regina Duarte - Instagram

Regina Duarte estava nas telinhas no 'Vale a Pena Ver De Novo' com a novela 'Por Amor', sucesso de 1997. 

A reprise teve o episódio final nesta sexta-feira, 11. e já deixou saudade novamente.

Ao lado de um elencão, atores como Antônio Fagundes, Susana Vieira, sua própria filha Gabriela Duarte, Carolina Dieckmann, entre outros, Regina foi uma das protagonistas da trama e em entrevista concedida ao TV Fama, a atriz comentou sobre o trabalho.

"É como se eu estivesse no ar às 9 da noite. No aeroporto, no mercado, na rua, em todos os lugares que eu estive nos últimos meses falavam da novela”, contou sobre a repercussão da novela.

Regina se mostrou fã e elogiou tudo o que fez parte de sua produção: “É uma novela que a gente não quer que acabe. É emocionante ter feito parte de uma obra tão importante. Que autor, que elenco, que direção".

A veterana também contou um pouco da história da novela e a mensagem que ela passa: "É uma história muito edificante, mostra o quanto a mentira, o impulso de mentir, pode prejudicar uma, duas, cinco, dez vidas. A novela tem essa mensagem maravilhosa: ‘cuidado na hora de mentir, você pode se arrepender para o resto da vida".

Por fim, Regina afirmou que percebeu mudança da primeira vez que viu a trama e dessa última: "Mudou muita coisa, mas a gente reconhece a verdade humana em todas as pessoas que pensavam daquele jeito. Você não renega aquela Eduarda (Gabriela Duarte), aquela Laura (Vivianne Pasmanter), mas as acolhe. A minha personagem era uma vilã, o que ela fez com aquele marido… mas elas perdoaram, era por amor", terminou com o trocadilho da novela.