Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emmy Internacional

'Porta dos Fundos' leva Emmy Internacional por Melhor Comédia e Fabio Porchat comemora: ''Obrigado a todos''

'Porta dos Fundos' ganha prêmio por Melhor Comédia e leva humoristas à loucura

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat comemora prêmio de melhor comédia do 'Porta dos Fundos' - Instagram
Fabio Porchat comemora prêmio de melhor comédia do 'Porta dos Fundos' - Instagram

Quando Fabio Porchat e toda a equipe do 'Porta dos Fundos' viajaram para Nova York, eles mal imaginavam a emoção que teriam na capital da moda.

O programa brasileiro de humor, criado em 2012, ganhou seu primeiro Emmy Internacional na categoria de Melhor Comédia na noite desta segunda-feira, 25.

Quem diria, hein?

A produção agraciada durante a 47ª cerimônia da premiação, que reconhece os melhores programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos, foi o "Especial de Natal Porta dos Fundos" -- que, por sinal, estreia no Netflix em breve!

Emocionado, Fabio Porchat escreveu o seguinte texto nas redes sociais: "Bom, sei lá... Ganhamos o Emmy Internacional de melhor comédia. Obrigado a todos do Porta dos Fundos, o melhor lugar que um comediante podia estar no mundo! Obrigado Netflix Brasil, semana que vem estreia o novo Especial de Natal. E, por que não, obrigado Jesus, você foi uma inspiração!".

Outra produção brasileira que também levou um troféu foi 'Hack the city', do canal National Geographic, na categoria de Séries de Curtas.