Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

'Power Couple Brasil': Público detona Eliéser e Kamilla e pede eliminação por quebra de regras

O casal retornou ao programa através da repescagem feita por voto popular

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 09h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Reprodução/ Instagram
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Reprodução/ Instagram

Esta temporada de 'Power Couple Brasil', exibido na Record, está dando o que falar. Após o retorno do casal Eliéser e Kamilla, através da repescagem, o público percebeu que eles estariam tirando o microfone para cochichar com os colegas, supostamente para levar informações de fora do confinamento. 

Entretanto, tirar o microfone é proibido, ou seja, segundo o público, a dupla estaria quebrando uma das regras do programa e por isso deveriam ser punidos.

Nas redes sociais, os fãs do show estão detonando a postura do casal, que além de levar as informações, têm atitudes incoerentes na casa, como o descontrole de Eliéser ao discutir com Mariana Felício e acabar com os punhos em sua direção. 

O interessante é que, apesar de ser o casal com maior números de votos na eliminação, eles acabaram retornando para o programa através do voto popular. 

Segundo informações do UOL, A Record optou por não punir o casal.

ELIMINAÇÃO 

Após a saída de Eliéser e Kamilla, a modelo usou as redes sociais para desabafar. 

Ainda fora do show, ela revelou alguns detalhes sobre a saída da dupla.  

"Vivemos intensamente, do início ao fim... Rimos, choramos, acertamos, erramos, ganhamos, perdemos... Mas tudo foi vivido com verdade! Não somos perfeitos, mas quem é?", questionou sobre a participação. 

"Foi tudo muito incrível, levaremos todos os momentos vividos, os bons ficam em nossos corações e os não tão bons nos servirá de aprendizado para nossa evolução. Amamos muito todos vocês, e continuem aqui conosco que, com a permissão de Deus, ainda teremos muitas conquistas para comemorarmos juntos!", afirmou sobre o futuro do casal.

‘’Meus amores, deixo esse vídeo para vocês com nossos melhores momentos dentro da casa. Quero agradecer imensamente a todos que embarcaram nesse sonho com a gente. Não temos palavras para agradecer todo o carinho’’, finalizou. 

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram eliminados do reality no último dia 28, mas acabaram retornando pelo sistema de repescagem.