Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Power Couple

Power Couple: Hadson e Eliza 'somem' da Mansão Power; Entenda

Após o episódio a assessoria se manifestou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 10/05/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Hadson e Eliza 'somem' da Mansão Power; Entenda - Instagram
Power Couple: Hadson e Eliza 'somem' da Mansão Power; Entenda - Instagram

Nessa terça-feira, 10, Hadson e Eliza ficaram ausentes da casa do Power Couple Brasil após o ex-BBB se revoltar ao saber que o casal Brenda Paixão e Matheus refazerem a 'Prova das Mulheres'.

“Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem (falando): ‘Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda’. Ia ser pior ainda para a gente.", disse Hadson.

Logo a web especulou que o casal tinha sido expulso do reality, a produção do programa também cortou as imagens do confinamento deixando apenas o ângulo onde não havia nenhum participante do reality.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, a assessoria do casal disse: “Ontem ele reclamou bastante da prova e da idoneidade da direção de prova. Inclusive nós, da assessoria, não concordamos com tais críticas e entendemos até o descontentamento dele, mas não concordamos com a reclamação. Muito menos ainda com os administradores das contas dele.".

"É insano estar no programa e criticar o programa e a direção do programa. E isso realmente nos preocupou, mas a informação que tenho é que ele esta em atendimento psicológico.", completou.

"Eu não sei se a produção irá desligá-lo ou não, eu posso passar o que eu tenho de momento: eles nos disseram que ele passa por atendimento psicológico.", finalizou.