Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Power Couple: Ivy discute com namorado por Bianca

A influenciadora brigou com Fernando após ele falar de Bianca

Máxima Digital Publicado em 20/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Ivy discute com namorado por Bianca - Instagram
Power Couple: Ivy discute com namorado por Bianca - Instagram

Na última quinta-feira, 19, Ivy Moraes discutiu com o namorado Fernando Borges e o motivo foi sua amiga, Bianca Andrade. A influenciadora não gostou quando Fernando disse que Bianca foi eliminada do BBB20 por ter "traído" seu namorado.

O casal estava conversando com Rogério na academia da mansão do Power Couple Brasil 6, que mencionou que a Bianca não tinha feito nada de errado dentro do reality. Ninguém imaginava que a Boca Rosa ia sair. Ninguém, irmão. Ela não fez nada para sair lá dentro.",disse Rogério.

Fernando então discordou do colega e Ivy não gostou do comentário do namorado. Não fala da minha amiga, não na minha frente.",rebateu a ex-BBB.

Uai! Bagulho de traição", disparou Fernando. Ela não traiu ninguém não, velho!“, respondeu Ivy.

Mas o noivo separou dela, e aí?", insistiu o namorado da influenciadora. “Aí é um problema dela e dele que eles têm que resolver fora e ninguém tem nada com isso.",disparou Ivy.

A conversa continuou com Fernando insistindo que este era o motivo Bianca ter saído e Ivy dizendo que não aceitava que ele falasse mal dela. O assunto encerrou com o parceiro da ex-sister dizendo que não falou mal dela, apenas comentou.