Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Precaução! Karina Bacchi explica o motivo da pausa no processo da segunda gravidez: "Evitar qualquer risco"

Em entrevista, a apresentadora deu detalhes sobre a pausa no tratamento de fertilização e relembrou a gravidez de Enrico

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi explica o motivo da pausa no processo para segunda gravidez - Instagram
Karina Bacchi explica o motivo da pausa no processo para segunda gravidez - Instagram

A maior realização da vida de Karina Bacchi foi a gravidez de Enrico, após uma fertilização in vitro. Agora, a apresentadora está fazendo de tudo para engravidar novamente, mas desta vez com o seu marido Amaury Nunes.

Em entrevista concedida à Júlia Pereira, do canal Mundo de Júlia, Karina contou e deu detalhes sobre pausa no processo para engravidar: "Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco".

Ela relembrou a gestação do pequeno de 2 anos e contou das inúmeras preocupações por ser uma fertilização: "Eu não tinha vontade de me mexer, fazer exercícios. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso".

"Bebê a bordo? Ainda não"

Em seu Instagram, a apresentadora revelou que está novamente tentando engravidar e contou seus planos para a quarentena.

"Bebê a bordo?... ainda não... Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos para nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados... Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar", escreveu na legenda da publicação.