Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Precisando acordar cedo, Ana Hickmann regista energia do filho na hora de dormir e dispara: "Ele não para quieto!"

A apresentadora gravou as brincadeira de Alezinho na hora de dormir e mostrou sua reação nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann regista energia do filho na hora e dormir - Instagram
Ana Hickmann regista energia do filho na hora e dormir - Instagram

Ana Hickmann é apaixonada pelo filho e sempre compartilha os momentos com Alezinho nas redes sociais. Durante a quarentena, ela apresenta o programa Hoje em Dia somente alguns dias e os outros ela cuida da casa e do filho.

Desta vez ela usou os stories de seu Instagram oficial na noite desta terça-feira, 14, para mostrar como o pequeno estava elétrico. Com alguns registros de Alezinho pulando na cama, Ana Hickmann disparou: "Eu não sei o que está acontecendo com essa criança, ele não para quieto, parece que está indo para a balada".

Pronta para dormir depois de cuidar casa e do jantar, a esposa de Alexandre Correa mostrou sua reação ao ver que, mesmo tarde da noite, o filho de 6 anos ainda queria brincar: "Meu deus do céu, o que eu vou fazer para dormir agora? Eu tenho programa amanhã, tenho que acordar cedo. Criança, vamos dormir? Nossa, me lasquei hoje".

Depois de brincar, Alezinho cansou e deitou ao lado da mãe para dormir e, claro, a deixou muito feliz: "Finalmente essa criança relaxou. Acho que foi o efeito rebote da anestesia que ele teve que tomar ontem no tio Gabriel e hoje ficou todo elétrico", contou sobre a anestesia que ele tomou para tirar o dente.

"Agora é hora de nanar! Dar uma acalmada, assistir um filme e tentar dormir", terminou.