Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Preocupação! Filho de Isabella Fiorentino faz cirurgia de emergência

A apresentadora Isabella Fiorentino revelou que seu filho precisou passar por uma cirurgia de emergência na véspera de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Forentino - Reprodução/ Instagram
Isabella Forentino - Reprodução/ Instagram

Isabella Fiorentino, modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda" do SBT, revelou na noite desta quarta-feira, 14, em seu Instagram oficial a cirurgia de emergência de seu filho.

A apresentadora é mãe de trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 8 anos, que nasceram prematuros. Após um parto cheio de preocupações, Isabella precisa de atenção dobrada para Lorenzo que tem necessidades especiais.

No IGTV publicado em seu Instagram, a mãe dos três se abriu sobre assuntos delicados que prefere não compartilhar: "Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade". Certa ela!

Mas percebeu que nos eventos e encontros que faz com mulheres, a apresentadora mostra um lado que as pessoas nem imaginam: "Isabella verdadeira, que tem os problemas que todas as pessoas tem, que enfrenta situações muito dífices (...) lutas diárias".

Isabella se abriu e contou um pouco da situação que Lorenzo passou: "Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas".

Aproveitou, também, para desabafar: "Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta".  Precisa de muita força para enfrentar problemas que envolvem os filhos, né?

Mesmo nessa luta diária que a apresentadora passa, contou que sempre tem o apoio de seu marido, Stefano Hawilla: "Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: ‘Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'".