Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Preocupado, Caio Castro desabafa sobre pandemia do coronavírus: "Faça sua parte agora"

O ator usou suas redes sociais para comentar sobre a importância do isolamento voluntário

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Caio Castro desabafou sobre pandemia do coronavírus em seu Instagram - Instagram
O ator Caio Castro desabafou sobre pandemia do coronavírus em seu Instagram - Instagram

Com a pandemia causada pelo coronavírus, a população teve que mudar sua rotina. Muitos famosos têm usado suas redes sociais para conscientizar seus fãs sobre os efeitos da doença na vida da população.

O ator Caio Castro foi uma das celebridades que usou a ferramenta para conversar com seus seguidores. Na tarde desta quinta-feira, 19, o galã publicou uma foto de sua viagem à Grécia e fez um desabafo em seu Instagram.

No registro, ele posou de abraços abertos em um monumento grego e falou: "Parece bobagem, mas este #TBT representa muito o momento em que o mundo passa. Um vazio que parece assustar. Este é o Teatro de Dionísio, o berço do teatro no Mundo, aonde nasceu a arte de atuar. Mas OK! O que esta foto tem a ver com o momento?!? Bom, o mundo pede força!".

O namorado de Grazi Massafera reforçou a importância do isolamento voluntário para evitar a transmissão do vírus. "Pede escola vazia, shopping vazio, academia vazia, palco vazio, festa vazia (ou melhor, festa nenhuma), etc... e por mais que este vazio seja assustador e o momento difícil, é importante manter a fé! Vamos pensar que este é um vazio cheio, cheio de boas intenções e de cuidados necessários e importantes para evitarmos o avanço dessa pandemia", disse no texto.

Em seguida, escreveu: "Por isso, faça sua parte AGORA! Evite sair, conscientize seus amigos, familiares, cuide-se!!!". 

Confira a declaração: