Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIA DAS MÃES

Prepare-se para chorar! Taís Araújo emociona internautas com declaração para a mãe: "Meu chão mais firme"

A atriz compartilhou uma foto de quando ainda era bebê, ao lado de Dona Mercedes

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo emociona seguidores com declaração de Dia das Mães - Instagram
Taís Araújo emociona seguidores com declaração de Dia das Mães - Instagram

Que Dia das Mães mais emocionante!

Taís Araújo usou seu Instagram na manhã deste domingo, 10, para fazer uma homenagem pra lá de especial para a sua mãe, Dona Mercedes. Com um texto profundo, a atriz levou os internautas às lágrimas.

Taís compartilhou uma foto de quando era bebê ao lado de sua mãe e com todo o coração, declarou o amor que tem dentro de si:

"Escolhi essa foto pq era assim que eu gostaria de estar hoje: sob os cuidados e proteção dela. Escolhi essa imagem também pq mesmo distante me sinto cuidada e protegida por ela. Sei que ela não descansa um segundo se eu e minha irmã não estivermos bem. Nesse momento de tanta insegurança é ela quem me liga pra dar força, pode um negócio desse? Que mulher é essa que se faz tão presente? Que força é essa que faz com que tudo tenha solução? Que amor é esse que faz com que mesmo distante tantos dias sinto vc aqui comigo? Mãe, a senhora é o meu chão mais firme e mais afetuoso. O abraço onde eu me entrego. A respiração que me acalma. As palavras que me fazem levantar. Obrigada por ser essa luz na minha vida! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e pra sempre".

Veja: