Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Comunicado

Presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa fala sobre real estado de saúde de Gugu Liberato

Após muitas especulações, Luiz Cláudio Costa se pronunciou sobre o verdadeiro estado de Gugu Liberato

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 19h51 - Atualizado às 20h01

Presidente da Record TV fala sobre Gugu Liberato
Presidente da Record TV fala sobre Gugu Liberato - Record TV

O estado de saúde de Gugu Liberato tem deixando milhares de brasileiros nervosos na noite desta quinta-feira, 21.

Em meio a tantas especulações sobre o verdadeiro veredito do apresentador, o presidente da Record TV se pronunciou no Twitter e garantiu que até às 19:59 (horário de Brasília) a única confirmação era de que Gugu havia se acidentado gravemente e que estava internado.

Luiz Cláudio Costa ainda fez questão de deixar claro que apenas a notícia da internação do contratado da emissora é verdadeira, por enquanto. O restante, que tem rolado na internet sobre a possível morte de Gugu, não passa de boato.

Aos prantos, esposa de Gugu Liberato passa mal ao saber do marido e fica em cadeira de rodas

De acordo com Eleonora Paschoal, correspondente da Band, a família do apresentador está muito abalada, chorando sem parar. A esposa de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, inclusive, passou mal ao saber sobre a gravidade do marido, precisou ser atendida com urgência pelos médicos, e agora está se locomovendo apenas por uma cadeira de rodas.

A jornalista Patrícia Maldonado, que já adentrou o hospital, contou que muitos amigos já estão por lá, todos chorando muito, e que a casa de saúde disponibilizou uma sala só para as pessoas que estão lá por conta do apresentador.

O pastor da igreja que Gugu e a esposa frequentam deixou claro que "Tudo nas mãos de Deus", mas que as perspectivas não são nada otimistas.

Após acidente, família de Gugu Liberato aguarda ordem médica para divulgar informações sobre o estado do apresentador 

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira, 21, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em uma quina de um móvel.  

O estado de saúde do apresentador é grave, mas ainda não há confirmações sobre o que de fato está acontecendo com o artista. 

Durante a exibição desta noite do Jornal da Band, a jornalista Eleonora Paschoal contou que a família da estrela havia chegado ao hospital, todos extremamente abalados com o ocorrido, para acompanhar os procedimentos médicos. 

Além disso, a correspondente informou que a família pediu a avaliação de um terceiro médico e que, depois dessa sendo realizada, eles anunciariam o primeiro boletim com informações oficiais. 

A Record TV, emissora responsável pelo contrato de Gugu, ainda não divulgou nenhum pronunciamento sobre o atual estado do comunicador. 

O apresentador é pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Mariana, de 15. Apesar da proximidade com os filhos, os três vivem em Orlando, nos Estados Unidos, com a mãe, a médica Rose Miriam.

Famosos estão prestando homenagens para Gugu em suas contas nas redes sociais. Como Drika Marinho, que conviveu com ele durante as gravações do programa "Power Couple". 

.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI