Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Prestes a completarem 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó revelam que já sofreram preconceito

Perto dos 50 anos da dupla, Chitãozinho e Xororó revelam que já sofreram preconceito por cantar música sertaneja

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira - Instagram
Dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira - Instagram

Chitãozinho e Xororó estão prestes a completar 50 anos de carreira. A dupla, recordista em vendas de discos no Brasil, já venderam mais de 37 milhões de albuns e ganharam quatro Grammys Latinos. 

Os sertanejos começaram em 1969 e, como de costume, o início da carreira não foi nada fácil. Em seu Instagram, os cantores postaram uma foto de quando ainda eram jovens e contaram que durante a infância e adolescência, sofreram preconceito na cidade de São Paulo.

"Durante a nossa infância e adolescência em São Paulo, sofríamos um preconceito danado por cantarmos música caipira. O sertanejo era 'proibido à luz do sol'", revelaram os irmãos. 

Nossos colegas de escola e de futebol viviam dizendo: 'vocês ficam aí cantando música caipira. Têm que cantar rock ou outro tipo de som, já que gostam de fazer isso'. Mas a gente queria apresentar esse tipo de música do interior só que de forma mais bem arranjada, um pouco mais pop, misturando com outros estilos, como a gente tem feito ao longo da nossa carreira”, continuaram dos donos do hit "Evidências".

Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram os artistas: "Que grande história de vocês! Guerreiros Deus é bom! Sempre aponta a estrela que vai brilhar".

"Parabéns meninos, por sua história e trajetória! Muito obrigado pelo legado que estão deixando! Com certeza tiveram muitos contratempos, e a luta somada a persistência, trouxeram vocês a Vitória! Merecidos Aplausos!!!", comentou outro seguidor. 

Confira a foto!