Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Prestes a dar à luz filha, Fernanda Lima impressiona com tamanho da barriga

Nos momentos finais da gravidez, Fernanda Lima mostra barrigão em registro

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 11h39 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima está prestes a dar à luz sua filha. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto nesta segunda-feira, 7, que deixou seus seguidores impressionados. 

O barrigão já está enorme e a pequena quase pronta para vir ao mundo. Na legenda da publicação, a mamãe brincou com a situação: "Forninho está apertado já". 

Nos comentários, os seguidores da apresentadora do "Amor & Sexo" ficaram boquiabertos com o tamanho do barrigão da loira e deixaram várias mensagens para ela. 

"Que linda esta barriga. Que você tenha um ótimo parto", desejou uma. 

"Que lindeza! Que seja um parto lindo e cheio de luz para vocês!", disse outra. 

Fernanda é casada com Rodrigo Hilbert desde 2004. O casal já tem dois filhos juntos: os gêmeos João e Francisco. Agora, a dupla enfrenta uma nova fase na vida: serem pais de uma menina. A atriz está à espera de Maria, que logo chega para acrescentar amor para a família. 

Recentemente, ela confessou quantos quilos engordou durante a gestação e alguns "probleminhas técnicos" os quais está passando: “Oito meses sem dormir de bruços, 15 kg a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em São Paulo. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar a luz.. a natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Dá-lhe!”.

Ver essa foto no Instagram

Forninho tá apertado já...

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em