Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DONA DE SI

Prestes a subir ao palco do Lollapalooza, Iza fala sobre dificuldades: ''Aprendi na porrada''

A cantora disse que a mãe é sua maior inspiração e que o dia de seu casamento foi um dos mais felizes de sua vida

Máxima Digital Publicado em 05/04/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

Iza é o nome do momento. A cantora, que estourou com a música 'Pesadão' em parceria com Marcelo Falcão, vocalista da banda 'O Rappa', está em um dos melhores momentos da sua vida profissional e pessoal.

Em uma recente entrevista, a musa declarou que lutou muito para chegar onde chegou, e que sua mãe, Isabel Cristina Lima, sempre esteve ao seu lado.

"A minha mãe é a minha grande inspiração. Ela é minha fã número um, minha empresária, minha tudo. Ela é a pessoa que mais me acompanha, mais torce e intercede, com certeza", disse Iza.

O pai, Djalma Leite Lima, que é militar, não gostou nenhum pouco da ideia da filha se tornar uma estrela, e acabou saindo de casa na época em que a morena começou a cerreira. 

Tudo foi superado, e, Seu Djalma levou sua cria até o altar em dezembro de 2018, quando se casou com o produtor musical Sérgio Santos. A cerimôniaaconteceu no Outeiro da Glória, localizado no Rio de Janeiro. 

"O dia do meu casamento, sem dúvida, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Acho que ia ser muita bobeira deixar alguém que eu amo de fora por causa de coisas que aconteceram no passado. Eu fiquei muito feliz. A festa foi ótima. A gente se acabou, ele se acabou (pai) e todo mundo se acabou. Eu não pensei nas coisas que aconteceram. Eu pensei apenas na coisa boa de ter toda a minha família reunida ali naquele lugar celebrando o meu amor, a minha felicidade. Foi muito importante ele ter estado lá. Acho que não seria a mesma coisa se ele não tivesse ido", contou a morena.

A filha da professora Isabel falou sobre as dificuldades que enfrentou até chegar aqui, e vibra muito orgulhosa por se tornar quem é:

"A conquista que mais me orgulhou, acho que é eu me sentir tão feliz como empresária, de ter o meu próprio negócio, de ter a minha equipe, de gerar e gerir muita coisa. Isso é uma coisa que eu aprendi na estrada com as pessoas que trabalham comigo. Para quem chega no meio artístico novo, você passa por muitas coisas. Eu tive a bênção de ser muito bem-assistida. Mas é muita coisa para aprender. Não existe curso para isso. Eu me sinto muito orgulhosa dessa formação que aprendi na prática, na porrada".

CURIOSIDADES

Isabela Cristina Corrêa de Lima, Iza, nasceu no dia 3 de setembro de 1990, em Olaria, no Rio de Janeiro.

Formada em Publicidade, Iza decidiu jogar tudo para o alto e mudar de profissão aos 25 anos. Na época, a bela já atuava na área de marketing e abriu mão do emprego consolidado para cantar:

"Antes, eu achava que era tardio. Eu acho que isso não é só em relação a minha carreira, mas em relação a carreira de qualquer pessoa. Qualquer profissão faz você lidar com tudo melhor, entender e compreender. Não interessa o que você estudou. Só o esforço de você ter se comprometido com algum tipo de conhecimento, lhe ajuda muito em outras áreas. Pode parecer meio clichê, mas aprender e saber nunca é demais. Sem dúvida, minha faculdade me ajudou muito a me sentir mais segura para fazer muitas das coisas que eu faço hoje", explicou ela.

'LOLLAPALOOZA 2019'

Hoje, aos 28 anos, Iza se prepara para subir pela primeira vez ao palco de um dos maiores festivais do mundo: o 'LOLLAPALOOZA'

Em 2018, a cantora foi indicada ao Grammy Latino após o lançamento do seu álbum 'Dona de Mim' e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. 

"Eu estou muito feliz em fazer parte do lineup, que, pra mim, é um dos mais interessantes e ecléticos no Brasil. Ano passado eu tive a honra de fazer uma participação e esse ano, vou levar a banda toda, fazer um show completo, vai ser demais", declarou.

O show da gata acontece no próximo domingo, 7, no Autódramo de Interlagos, em São Paulo.

A cantora também se lançará como apresentadora neste ano, na nova temporada do SóTocaTop, da TV Globo e no Música Boa Ao Vivo.

E não para por aí!

A estrela anunciou que lançará uma nova música ainda este mês.