Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História

Prestes a completar 30 anos de carreira, Dulce María lança vídeo clipe que retrata sua trajetória; Assista "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy"

A música é a primeira do projeto 'Origen' com clipe -- que, aliás, conta com a participação das duas sobrinhas da cantora mexicana

Máxima Digital Publicado em 11/11/2020, às 11h38 - Atualizado em 14/11/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy", de Dulce María, já está disponível no youtube - Reprodução/ Youtube
Clipe de "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy", de Dulce María, já está disponível no youtube - Reprodução/ Youtube

Para quem estava com saudade de ver a gravidíssima Dulce María atuando e cantando ao mesmo tempo, pode ficar com o coração tranquilo. O clipe de "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy" já está disponível no Youtube para alegrar os fãs da cantora!

A artista mexicana, que será eternamente lembrada com a querida Roberta, da novela REBELDE, lançou o single (um dos mais íntimos de sua carreira) na última sexta-feira, 6, e nesta terça-feira, 10, a faixa inédita ganhou um clipe impecável!

Os 4 minutos e 26 segundos são de arrepiar, porque mostram a rotina intensa da estrela internacional, que passa desde a sua infância cheia de compromissos e responsabilidades até os shows e as viagens constantes pelo o mundo.

A produção bem humorada e divertida foi digirida pelo marido da Dulce, Paco Alvarez, e conta ainda com a participação especial das duas sobrinhas da cantora.

E o que Dulce achou de tudo?

“Foi muito bonito gravar com as minhas sobrinhas. De alguma forma elas me interpretam, e quem melhor que elas que me dão tanto amor, que tem o meu sangue, para me representar? A mais velha, Clara, está feliz da vida e já quer que o clipe saia para se ver nele.. e Alessia era muito bebe, estava doentinha nesse dia mas foi incrível. Estou ansiosa para elas assistirem e que entendam um pouco sobre os momentos que eu vivi” contou a mexicana.

E todos os sacrifícios valeram a pena! Com quase 30 anos de carreira, a ex-RBD pontuou: “Com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento".

"Lo Que Ves No Es Lo Que Soy" é uma composição de Dulce e faz parte do álbum Origen, ainda sem data confirmada para o lançamento.

Recentemente, a Máxima Digital participou de uma entrevista coletiva com a cantora. Confira os conteúdos que soltamos com ela:

+++ Após dois anos de espera dos fãs, Dulce María lança 'Lo Que Ves No Es Lo Que Soy' nesta sexta-feira, 6 -- e fãs piram

+++ Grávida de oito meses, Dulce Maria lamenta não participar de reencontro do RBD: "Não é que não quero. É que não posso"