Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindo!

Prestes a dar a luz, Ana Paula Siebert mostra detalhes do quartinho de Vicky: "Espero que vocês amem, como eu amei"

A influenciadora digital fez um vídeo, mostrou os detalhes do quartinho da primeira filha e contou o porquê de cada escolha

Máxima Digital Publicado em 16/05/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostra detalhes do quartinho de Vicky - Instagram
Ana Paula Siebert mostra detalhes do quartinho de Vicky - Instagram

A primeira filha de Ana Paula Siebert ainda nem nasceu e a influenciadora digital já baba pela bebê.

Com os dias contados para o nascimento de Vicky, a esposa de Roberto Justus resolveu mostrar em seu Instagram oficial neste sábado, 16, o cantinho mais especial de sua casa: o quartinho da menina tão esperada. Ana Paula mostrou sua felicidade com o resultado do projeto e compartilhou com os seus internautas que torcem muito pela família.

Com tons de cinza, rosê e branco, o tema foi baseado na flor peônia, que tem muito significado para a mamãe, já que foram usadas no dia de seu casamento com o apresentador. Tudo muito delicado, Ana Paula escolheu um mix de clássico e moderno para os móveis e detalhes do quartinho, o que o deixou ainda mais bonito e especial. A loira contou que não escolheu um tema de bebê, porque sua intenção e deixar o quarto por muito anos, não apenas na fase inicial da filha.

"Quarto da Vicky. Hoje é dia de compartilhar um projeto muito especial com vocês! O quartinho da minha princesa... espero que vocês amem, como eu amei Os móveis e enxoval são da @celinadiasbebe, que conseguiu transformar meu sonho em realidade com esse trabalho tão delicado e maravilhoso!", escreveu ela na legenda da publicação.