Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB20

Prestes a entrar no BBB20, Mari Gonzalez recebe declaração do noivo ex-BBB

Juntos há 5 anos, Jonas Sulzbach publicou depoimento para a amada

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O modelo se derreteu pela noiva antes dela entrar para a casa mais assistida do Brasil - Instagram
O modelo se derreteu pela noiva antes dela entrar para a casa mais assistida do Brasil - Instagram

Depois da participação de Jonas Sulzbach na edição de 2012 do Big Brother Brasil, foi a vez de sua noiva, Mari Gonzalez entrar para o confinamento e apesar do reality show ainda não ter começado, o modelo não escondeu a saudade da amada. 

O ex-mister Brasil usou sua conta no Instagram neste domingo, 19, para se declarar para Mari que entrará na casa a partir do dia 21. 

"Todos vão poder conhecer melhor essa mulher que me conquistou desde o primeiro dia que a vi. Uma menina mulher cheia de personalidade, que esbanja alegria por onde passa", começou dizendo. 

A digital influencer, que coleciona mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, é uma das participantes famosas prometidas pela produção do programa. Ela ficou conhecida após atuar como Panicat no extinto programa Pânico, onde foi apelidada de Mari Baianinha.

Juntos há 5 anos, o noivo da gata continuou a se declarar: "Faz 8 anos que participei do BBB12, e posso dizer que é uma experiência incrível, única! Indescritível! Agora é a hora dela, minha mulher! Te amooooo".