Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Prestes a estrear na Globo, Larissa Manoela abre o jogo sobre cenas de sexo na novela: "Neste momento não terá"

A atriz comentou sobre sua atuação na próxima novela das 18h da TV Globo e explicou porquê não fará cenas mais quentes

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a estrear na Globo, Larissa Manoela abre o jogo sobre cenas de sexo na carreira - Instagram
Prestes a estrear na Globo, Larissa Manoela abre o jogo sobre cenas de sexo na carreira - Instagram

Larissa Manoela é a mais nova Global e está prestes a estrear na nova novela da emissora. Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, ela comentou sobre esse momento de sua carreira.

Larissa afirmou que ainda não está preparada para cenas mais quentes nas novelas, principalmente por conta do grande público jovem que a acompanha: "Eu, meus pais e a própria Globo respeitamos muito esse momento que eu tenho vivido e dessas pessoas que têm crescido comigo", afirmou.

Sobre a novela que irá lançá-la na TV Globo, a atriz comentou como será e acredita que, em trabalhos futuros, algumas cenas podem acontecer: "A novela que vou fazer é das 18h, uma novela de época, muito delicada. Ela passa nos anos 1940, tem uma maior romantização. Sei que conforme eu for crescendo e for atingindo mais idade, pode ser que role algum convite para algo do tipo, mas com delicadeza e cuidado. Mas neste momento não terá".

Por conta da pandemia do Coronavírus, Larissa está isolada com seus pais e namorado, Leonardo Cidade, em São Paulo, mas não esconde a ansiedade para dar seguir com as gravações de 'Além da Ilusão': "Eu vinha para minha casa só para dormir, às vezes passava um final de semana e já voltava para os estúdios, fazia tour pelo Brasil, então está sendo um grande desafio".

Porém, o isolamento social também é um grande causador de ansiedade e Larissa revelou que precisou se reinventar, já que é sempre muito ativa e não costuma ficar parada: "Eu vou pra cozinha, venho pro meu camarim, onde faço maquiagem, faço spa, chá da tarde, brinco com minha coleção de bonecas, faço treino, ioga, meditação, pinto quadro."