Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORONAVÍRUS

Preta Gil anuncia contração do coronavírus; cantora estava no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi

A famosa usou suas redes sociais para falar sobre a descoberta

Máxima Digital Publicado em 14/03/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil está com coronavírus - Instagram
Preta Gil está com coronavírus - Instagram

Preta Gil se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu no último fim de semana, em Itacaré, na Bahia.

Um dos convidados do evento, que havia chegado recentemente de Aspen, nos Estados Unidos, estava infectado com o Coronavírus e sem saber, acabou transmitindo a doença para outras pessoas presentes na cerimônia, entre elas, a própria irmã da noiva.

Agora, foi a vez da cantora Preta Gil contar que também testou positivo para o COVID-19:

"Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu nao tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando".

A esposa de Rodrigo Godoy ainda contou faria um show neste sábado, 14, em uma formatura, mas precisou cancelar sua agenda de shows temporariamente por conta do isolamento.